Pular para o conteúdo principal

Entrevista com Amanda Rodrigues



Atualmente Amanda Rodrigues é congregada na igreja Batista Renovada Peniel,tem 25 anos e mora em Goiás.
Então ela é a minha amiga e escritora das cartas "Uma filha apaixonada pelo Pai",que estão sendo publicadas no meu blogger no quadro “Filhos Amados do Rei”. Nós temos o mesmo sobrenome Rodrigues, mas não somos da mesma família (risos).

Como foi quando você aceitou Jesus na sua vida? 
No dia que tomei essa decisão: “Eu havia sentindo uma presença boa que nunca tinha sentido em minha vida. O Espírito Santo me falava que eu deveria levantar a mão e em 2016, batizei na igreja Assembléia de Deus em Goiás”.

O que é Jesus para você?
Tudo: o ar que eu respiro e o causador da minha alegria.

Depois da sua conversão qual experiência com Jesus marcou sua vida?
Bom, eu lembro uma vez que eu estava muito angustiada e nem eu mesma conseguia entender o que era. Eu sentia uma vontade de chorar, uma tristeza e senti que Deus queria que eu fosse para meu quarto pra falar com ele, e eu deitei na minha cama e orando, e senti como se ele estivesse ali tratando do meu coração, limpando o que está guardado de ruim no meu coração (eu estava passando por um processo de cura interior) e eu me senti literalmente no colo de dEle.  

Quando surgiu essa vontade de escrever cartas apaixonadas para Deus?
Isso começou no ano de 2011, lembro que alguém me falou sobre escrever orações. E quando eu estava procurando meu primeiro emprego eu escrevi, e dentro de um mês Deus havia atendido minha oração (carta), daí em diante, sempre que posso escrevo para ele



”E mesmo que você passe pela maior prova de sua vida, entenda que tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus. Sem deserto não existe vitória. Deus cuidará das nossas feridas com muito carinho”.
- Amanda Rodrigues

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Guerreira de Deus

Todos os sábados tem uma mensagem edificante para as varoas!